Zagueiro João Felix abre o jogo sobre a decisão do Brasileirão Sub-20

- Publicidade -

- Publicidade -

Na tarde do próximo domingo (21), o Internacional recebe o São Paulo no Beira-Rio para a disputa do primeiro jogo da final do Brasileirão Sub-20. Últimos campeões da Copa São Paulo, as equipes buscam o primeiro título do Brasileirão nesse novo formato, que se iniciou em 2015.

Sem perder há 10 jogos no torneio e após ter eliminado os favoritos Palmeiras e Atlético-MG, nas quartas e na semifinal, respectivamente, o Colorado chega com a confiança e com a moral elevadas para a decisão.

“É uma sequência que temos que valorizar, mas que não podemos deixar subir à cabeça, temos que fazer tudo o que temos feito até agora, tenho certeza que se corrermos um pelo outro, vamos sair com o título”, contou João Felix.

- Publicidade -

No clube desde 2013, o zagueiro jogou em 15 das 21 partidas da competição, sendo titular em 10 delas. Para João, o título brasileiro coroaria todo o esforço da equipe durante o campeonato.

“Esse título iria coroar o todo o esforço do nosso time e particularmente os meus oito anos dentro do Internacional. É um sonho de qualquer jogador e nós vamos fazer de tudo pra sair com esse título”, revelou.

- Publicidade -

Inter na final do Brasileirão Sub-20

A primeira partida da decisão ocorre neste domingo, às 16h, em Porto Alegre. Por ter uma melhor campanha na primeira fase, o São Paulo decidira o confronto no Morumbi, dia 28, às 11h.

Os torcedores que quiserem comparecer na grande decisão, é preciso efetuar o check-in. A entrada é gratuita para sócios e para não sócios o valor é de R$ 10,00. Acesse o site do Internacional para garantir a sua presença.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022