Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Zagueiro misterioso acertou contrato com o Internacional

Na última quarta-feira (3), o Internacional anunciou seu primeiro reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Robert Renan, de 20 anos, que chega ao Beira-Rio por empréstimo de um ano junto ao Zenit, da Rússia. Contudo, durante o anúncio do jogador, um detalhe acabou chamando a atenção dos torcedores do Colorado.

Isso porque, nas redes sociais, o defensor postou uma foto com a camisa do Inter no CT de Alvorada, onde treinam as categorias de base. Mesmo sem ter tido passagem registrada no Celeiro de Ases, Robert Renan acabou surpreendendo a torcida e o próprio clube ao deixar claro que já tem uma passagem enraizada com a camisa do Colorado.

Em contato com a GZH, inclusive, um representante da base do clube admitiu que não tem conhecimento sobre a foto de Robert Renan. “Milhares de atletas passam todos os anos pelo CT Alvorada, seja para participar de peneiras, período de testes ou para compor as equipes. Assim, não temos como precisar o ano em que o Robert esteve por lá nem o motivo”, disse.

O zagueiro Robert Renan é aguardado para fazer parte da reapresentação colorada na segunda-feira (8). O profissional vive a expectativa de assumir a titularidade no time de Eduardo Coudet e, futuramente, a tendência é de que seja transferido para algum clube do futebol europeu. O Colorado deve receber uma quantia em caixa pelo negócio.

Robert Renan empolga o Internacional

Novo vice do Inter, Dalton Schmitt Jr. falou sobre a chegada do zagueiro Robert Renan. O dirigente afirmou que está empolgado com o desempenho do atleta, já que ele tem um currículo bastante relevante para um atleta de 20 anos.

“Nós vamos tentando mesclar juventude com experiência, mas sempre jogadores que vão ter condições de brigar pela titularidade. O Robert Renan foi um negócio complexo e muito bem estruturado. É um atleta jovem, de seleção, seleção de base, capitão, muita qualidade técnica e que vem somar”, salientou o dirigente.