Zagueiro recém chegado ao Inter: “Estou me sentindo em casa”

Internacional e Corinthians se encontram mais uma vez pelo Brasileirão nesta sábado (14). A partida será no Estádio Beira-Rio, a partir das 19h. O jogo deve ter uma dupla inédita na zaga, já que o Inter sofre com lesões e não pode contar com Bruno Méndez por questões contratuais.

Moledo e Kaique Rocha estão fora do confronto. Moledo está lesionado e deve demorar ainda algumas semanas para retornar aos jogos. Kaique Rocha já treina com bola, mas deve retornar apenas na partida contra o Independiente Medellín, terça-feira (17), pela Sul-Americana.

Portanto, Mano Menezes conta com Gabriel Mercado e Vitão para compor a zaga colorada. Nada mal, ainda mais depois do gol marcado por Vitão na última partida pelo Brasileiro contra o Juventude. Não fosse o gol tomado no final da partida, a história teria sido perfeita, mas o zagueiro valoriza o empate e também a sequencia de jogos que poderá ter ao ser titular contra o Corinthians.

“É importante tem uma sequencia de jogos, eu tava treinando para isso, treino muito forte, sei do potencial dos zagueiros que temos. Uma dupla inédita, nunca tinha jogado com o Gabi, mas ele me ajuda muito nos treinamentos. Espero que a gente faça um bom jogo e sem sofrer gols”

Nesta sexta-feira, o zagueiro, que tem contrato de apenas 3 meses com o Inter falou sobre seu papel no Inter e como foi recebido no Beira-Rio. “Estou aqui para ajudar, estou bem focado nestes três meses e depois, se decidir estender, estou bem, estou feliz, me receberam muito bem e estou me sentindo em casa”, concluiu.

Comentários do Facebook

- Publicidade -