Sidnei volta a ser especulado no Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

A temporada ainda não se encerrou, mas a diretoria do Internacional já começa a fazer planos para 2022. Revelado na base do Colorado, o nome do zagueiro Sidnei de 32 anos volta a ser especulado no clube, após aparecer em foto com a camisa do Inter.

Atualmente, Sidnei está livre no mercado. O jogador rescindiu o seu contrato com o Real Bétis, último clube que defendeu.

O interesse do Inter no zagueiro não é novidade. No primeiro semestre de 2021, clube e atleta avançaram conversas, mas a negociação parou no alto salário pedido pelo jogador.

- Publicidade -

Embora não seja uma posição considerada carente no elenco, o nome de Sidnei é bem avaliado dentro do Internacional. Sua capacidade atlética e consistência defensiva são elogiadas pelos dirigentes.

Carreira de Sidnei

Antes de jogar na Europa, o defensor começou no Internacional de janeiro de 2007 à julho de 2008. No Colorado, Sidnei conquistou a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Gaúcho.

- Publicidade -

Após deixar o Inter, o zagueiro se estabeleceu no futebol europeu. Primeiro, foi transferido ao Benfica, onde ganhou um Campeonato Portugues e a Taça da Liga por duas vezes. Depois do clube portugues, atuou pelo Besiktas-TUR, Espanyol-ESP e La Coruña-ESP.

Foi contratado em 2018 pelo Real Bétis-ESP, onde esteve mais recentemente. Nas três temporadas pelo Bétis, fez 55 jogos e marcou três gols.

Na temporada passada, Sidnei teve uma queda de rendimento e perdeu espaço no elenco do clube espanhol. Fez apenas quinze jogos e ficou a maior parte do tempo no banco de reservas.

Forte no jogo aéreo e boa técnica, o zagueiro está há mais de doze anos jogando na Europa. Ao todo, disputou 308 jogos no velho continente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado