“Zagueiro tem que ter liderança”, diz Vitão antes de confronto contra o Corinthians

Vitão terá apenas 3 meses para mostrar serviço no Internacional. O zagueiro será titular neste sábado contra o Corinthians, pelo brasileirão. A defesa também contará com Gabriel Mercado, que completa a dupla inédita que deverá ser titular. Vitão já disse que está se sentindo em casa, e que a extensão do contrato será bem-vinda.

Contra o Timão, o zagueiro sabe que o foco está na conquista dos 3 pontos. O Inter tem seis jogos de invencibilidade, mas terá o desafio de vencer o líder da competição. Para isso, Vitão conta com o apoio da torcida.

“Clássico nacional, jogo contra o líder, onde a gente tem que buscar a vitória o tempo todo. O torcedor pode esperar da gente muito empenho e com certeza, com o apoio do torcedor, vamos conquistar os 3 pontos”. 

Vitão também falou sobre sua postura dentro de campo. O zagueiro deu ênfase para a importância de falar com o time durante a partida, já que tem uma visão privilegiada do posicionamento de cada um, tanto do Inter, quanto do adversário.

“Zagueiro tem que ter essa liderança, essa comunicação, a gente está vendo todo o jogo de frente, então a gente pode posicionar nosso companheiros. Essa é uma das minhas características. Tentar se impor dentro de campo, como eu disse, a gente está de frente, e quanto mais a gente falar melhor vai ser para a equipe”.

Comentários do Facebook

- Publicidade -