O técnico Eduardo Coudet ainda não definiu qual será o ataque titular no Inter. Após a apresentação de Lucas Alario e a possível chegada de Rafael Borré, diversas dúvidas rondaram os bastidores do Beira-Rio. Desta forma, o jornalista Zé Alberto Andrade, em sua coluna na GZH, falou sobre as possibilidades no time do Colorado.
O comunicador destaca que o Inter está muito bem servido com as opções. “Os intocáveis. Os colorados estão esnobando ao projetarem o novo ataque do Inter. Com Alario apresentado, Enner Valência passou a ter oficialmente um provável parceiro, além das projeções otimistas em relação a Borré”, salientou o dirigente.
O jornalista José Alberto Andrade ainda ressalta que o Inter conta com outras alternativas de peso no elenco. É o caso do atacante Wanderson, que deve começar o ano como titular em 2024. Contudo, de acordo com o comunicador, o técnico Eduardo Coudet tem o entendimento de que precisa da manutenção de Valencia e Alan Patrick.
“Isso sem falar em Wanderson que tem como trunfo para começar 2024 como titular a eficiência na marcação mostrada no ano passado. Palpite para cá, previsão para lá, algumas coisas precisam ser claras para quem tenta antecipar as escolhas de Eduardo Coudet: o setor ofensivo começa pela manutenção de Valencia e Alan Patrick”, disse o jornalista.
Inter se aproxima de estreia na temporada
O Internacional está cada vez mais próximo da estreia no Campeonato Gaúcho. Nesta segunda-feira (15), inclusive, será marcado o retorno do técnico Eduardo Coudet. O comandante, que estava fora em razão de problemas pessoais, vai dar início aos trabalhos e já deve projetar a estreia no Gauchão, diante do Avenida, no domingo (21).
O jornalista Zé Alberto Andrade ressalta as desigualdades neste começo de temporada. “Os clubes do interior, na maioria, fazem amistosos, uma vez que começaram a trabalhar antes da dupla Gre-Nal. Esta antecipação sempre rendeu dividendos a quem há mais tempo está treinando, seja na questão física ou no entrosamento”, dispara o comunicador.