Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Zé Alberto comete gafe absurda e pede desculpas a Eduardo Coudet

O jornalista José Alberto Andrade, em participação no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, cometeu uma gafe que tem relação direta com o técnico Eduardo Coudet. A situação acabou gerando criticas de diversos torcedores do Internacional e, por conta disso, o comunicador teve que pedir desculpas ao treinador do Colorado.

Em publicação no X, antigo Twitter, o jornalista falou sobre o erro. “Falha nossa!!!!! Me equivoquei no Sala de Redação. Falei que Nacho Fernández não tinha funcionado sob o comando de Coudet no Atlético Mineiro. Nem podia. Quando o técnico chegou, o meia havia saído. Farei o reparo no programa desta sexta. Agradeço aos followers que corrigiram”, disse.

O técnico Eduardo Coudet teve um trabalho curto e com pouco destaque no Atlético Mineiro. Apesar de ter conquistado resultados relevantes, o comandante teve desentendimentos com o departamento de futebol e pediu para deixar o clube. Desta forma, ele acertou a rescisão de contrato amigável com os dirigentes do Galo.

Pouco tempo depois, o treinador argentino optou por fechar com o Internacional, estipulando o objetivo de conquistar o título da Copa Libertadores. Mesmo que o clube não tenha vencido a competição, o presidente Alessandro Barcellos ficou satisfeito com os serviços prestados e acertou a renovação com o comandante.

Eduardo Coudet vai trabalhar com novos reforços

O técnico Eduardo Coudet será reapresentado no CT Parque Gigante na próxima segunda-feira (8). O comandante vai conhecer os novos reforços e iniciará a preparação para o Campeonato Gaúcho. Até o momento, o Colorado anunciou apenas dois reforços para a temporada de 2024.

O Inter confirmou a chegada do zagueiro Robert Renan, de 20 anos, emprestado pelo Zenit, e o atacante Lucas Alario, de 31 anos, que pertencia ao Eintracht Frankfurt. O Colorado ainda pretende anunciar um goleiro, um lateral, um volante, um meia e um atacante.