Zé Gabriel e Palacios: como está o desempenho deles no Vasco?

Dois jogadores deixaram o Internacional recentemente e rumaram ao Vasco da Gama. Ambos não acumularam grandes passagens pela capital gaúcha e foram buscar maiores oportunidades na disputa da Série B com o cruzmaltino nesta temporada,

Zé Gabriel foi um deles, o jogador deixou o Internacional para tentar ter destaque no time carioca, mas não soma grande sequência defendendo o seu novo clube. Em 2022, o atleta de 23 anos atuou em 12 partidas, um total de 793 minutos em campo. Desses jogos, nove foram como titular e os outros três entrando no decorrer dos 90 minutos. Sem nenhum gol e assistência, soma três cartões amarelos.

Sem somar grande atuações, o jogador ainda não entrou em campo no mês de junho deste ano, ilustrando as poucas oportunidades que vem tendo recentemente. Pela Série B desta temporada ele participou de apenas quatro partidas até o momento, sendo a última delas a vitória do Vasco sobre o Brusque, em 26 de maio, mais de 20 dias atrás.

Palacios participou de mais jogos que Zé Gabriel na Série B

Outro jogador que deixou o Colorado rumando o clube carioca foi Palacios, outro jogador que não vem esbanjando da titularidade na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo assim, acabou participando de mais partidas que Zé Gabriel na competição até agora.

Até agora Carlos Palacios juntou menos de 200 minutos em campo pelo Vasco da Gama na série B, apesar de ter disputado oito partidas pelo time carioca, o jogador não tem lugar cativo no elenco titular do cruzmaltino, com isso, não tem muitos minutos em campo. Até agora ele não marcou gol ou deu assistências na temporada.

Em Porto Alegre o jogador também não teve destaque, recentemente ele chegou a comentar sua passagem no Inter. “Obviamente, não fui 100% profissional ali. Cometi erros, minha cabeça estava em outro lugar, mas aqui no Vasco as pessoas me abraçaram, ficaram do meu lado. Teria que dar uma resposta. Aprendi muito com o que fiz de errado antes”, declarou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -