Zoou jogador do Inter e agora está atolado na Série B

Quem não lembra das provocações de Maicon quando atuava pelo Grêmio? Pois então, parece que o feitiço virou contra o feiticeiro. O ex-capitão tricolor se despediu do Grêmio em 2021, e só voltou a firmar contrato profissional em 2022. Desta fez, o clube vermelho e branco do CRB contratou o volante para competir na Série B do Campeonato Brasileiro.

Maicon saiu de forma abrupta do Grêmio e muitos chegaram a dizer que ele estava fugindo da responsabilidade de ser o capitão que levaria o Tricolor para o terceiro rebaixamento da história. Nos tempos vitoriosos, no entanto, Maicon chegou a perguntar “quem é Dourado?” depois de ser provocado por um repórter. Dando a entender que o atleta colorado não merecia nem ser lembrado pelo meia.

O jogo virou. No CRB e disputando a Segundo Divisão do futebol brasileiro, Maicon, de 36 anos, não tem conseguido se destacar, nem o time tem dado resultados positivos. Atualmente o Clube de Regatas Brasil, de Alagoas, está em último colocado na tabela de classificação, com 4 pontos em 7 jogos.

Neste sábado, sendo titular e atuando nos 90 minutos, Maicon e o time do CBR perderam por 3 a 0 para o Criciúma. Gols de Thiago Alagoano, Rômulo e Hygor. Com o resultado, o time catarinense chegou a 9 pontos e deu um salto na tabela, subindo sete posições. O CRB não vence há três partidas e segue na lanterna da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -