Tem vaga no Inter? 5 atacantes que jogaram a Libertadores e ficarão livres
O Inter começa a se preparar para 2022. Buscando reforços em todos os setores, a diretoria deve dar maior atenção ao ataque, pois é o setor que mais necessita de novas peças.
Jogadores em fim de contrato é uma das estratégias da direção do Internacional para evitar grandes gastos.
Confira 5 atacantes que o Inter pode ter de graça:
- Walter Bou (Defensa y Justicia) – dezembro/2021
Bou é argentino e tem 28 anos de idade. O atleta já teve passagem pelo Brasil, atuou pelo Vitória-BA, e atualmente defende o Defensa y Justicia.
Na temporada, Walter Bou fez 17 gols e deu 8 assistências em 44 jogos. Sendo 4 desses gols e duas assistências na Libertadores.
- Juan Martín Lucero (Vélez Sarsfield) – dezembro/2021
O argentino Lucero estava emprestado ao Vélez Sarsfield. O atacante de 29 anos fez 40 jogos, 14 gols e 7 assistências. 2 gols e 2 assistências na Libertadores 2021.
- Cristian Tarragona (Vélez Sarsfield) – dezembro/2021
Tarragona também é atleta do Vélez Sarsfield. O atacante argentino de 30 anos fez 5 gols e deu 4 assistências em 42 jogos na temporada passada. Marcou apenas uma vez na Liberta.
- Deyverson (Palmeiras) – junho/2022
O jogador do Palmeiras tem seu contrato chegando ao fim na metade de 2022. Deyverson retornou ao Verdão no meio da temporada, fez 30 jogos, 4 gols e 3 assistências. Passou em branco na campanha do atual campeão da Libertadores na competição.
- Rodrigo Contreras (Defensa y Justicia) – junho/2022
Outro que tem o seu contrato se encerrando em junho de 2022 é Rodrigo Contreras. O argentino chegou ao Defensa y Justicia em julho, fez 4 gols e deu 1 assistência em 25 partidas. Passou em branco em dois jogos pela maior competição de clubes da América do Sul.