5 grandes falhas de Daniel que prejudicaram o Internacional

Daniel vive sua pior fase no Internacional desde que estreou no profissional. A partida contra o Cuiabá parece ter sido a cereja do bolo para a torcida perder a paciência. Depois disso, surgiram debates a respeito da permanência do arqueiro como titular. Por ora, Mano Menezes não deverá realizar mudanças, e o camisa 1 seguirá como o dono da meta alvirrubra.

Nesta temporada, o arqueiro já enumerou cinco falhas decisivas, na qual influenciaram diretamente no resultado dos enfrentamentos. Eliminações na Copa do Brasil, como também, no Gauchão são alguns dos deslizes do camisa 1.

Eliminação para o Globo

A primeira e mais significativa falha em 2022 ocorreu no Rio Grande do Norte, na partida contra o Globo, em que marcou a eliminação do clube na Copa do Brasil. Após cobrança de falta de Fernando Ceará, Daniel viu a bola passar por baixo de suas pernas e nada pôde fazer para evitar o vexame.

Segundo gol do GreNal

Outro grande deslize vergonhoso na temporada colorada foi a derrota em casa para o Grêmio. O Tricolor vive um dos piores momentos da sua história, no entanto, isso não o impediu de conquistar o campeonato estadual. Na primeira partida das semifinais, o time de Roger Machado aplicou 3 a 0, em pleno Beira-Rio. O segundo gol foi marcado pelo jovem Bitello, quando do meio da rua chutou ao alcance de Daniel, que acabou espalmando para dentro do gol.

Falha contra o Guaireña

O Inter chega para a última rodada da Sul-Americana, sem a garantia de que se classificará para as oitavas de final. A situação poderia estar diferente, caso o colorado não empatasse com o Guaireña, no Beira-Rio. O primeiro gol da equipe paraguaia saiu após um longo lançamento. Daniel ficou confuso na saída e parou na metade do caminho. Otazu não perdoou e encobriu o arqueiro alvirrubro.

Saída do gol contra o Juventude

Outro grande problema de Daniel é a saída na bola aérea. No duelo contra o Juventude, o Inter vencia até os 47 minutos da etapa final. Contudo, após cruzamento da intermediária, Daniel se atrapalhou na saída e Óscar Ruíz subiu para cabecear contra a meta colorada.

Empate com o Cuiabá

A falha mais recente do goleiro colorado ocorreu no último sábado (21). Após cobrança de falta de Valdívia, o camisa 1 não segurou a bola que foi em sua direção, e passou por debaixo dos seus braços. O prejuízo foi menor para o arqueiro devido ao gol de Carlos De Pena, que deixou tudo igual com os mato-grossenses.

Comentários do Facebook

- Publicidade -