5 jogadores que a torcida queria de volta no Internacional

A volta de Alan Patrick gerou expectativas no torcedor colorado. O meia teve boa passagem pelo clube em 2014, e fez com que a contratação fosse comemorada.

A cada janela de transferências, a torcida do Inter insiste para o clube repatriar alguns nomes. O curioso, é que muitos acabam sendo especulados por parte da imprensa, e geram expectativas no torcedor.

Charles Aránguiz

O nome do chileno circula nas redes sociais, desde sua saída do clube em 2015. Com uma ótima passagem em Porto Alegre, o meia sempre é requisitado pelo torcedor, que ainda nutre expectativas de vê-lo novamente com a camisa colorada.

Leandro Damião

Um dos maiores artilheiros da história do Internacional, o centroavante voltou a ser lembrado pelo torcedor. Após a saída de Guerrero e Yuri Alberto, o Inter voltou a ter problemas no ataque, e vem sofrendo com a falta de gols.

Damião possui duas passagens pelo Clube do Povo, com um total de 108 gols em 226 jogos, e atualmente joga no futebol japonês.

Fred

Revelado pelo Internacional, o meia da seleção brasileira vem sendo um dos destaques do país na Europa. Um sonho muito distante, porém, sempre costuma lembrar do Colorado nas redes sociais.

Fred atuou pelo Inter em 2013, foi vendido para o Shakhtar Donestk, e hoje brilha com a camisa do Manchester United.

Nico López

De forma mais reduzida que os nomes anteriores, o uruguaio divide opiniões da torcida quanto ao que apresentou em Porto Alegre, pois costumava viver situações de altos e baixos dentro de campo.

No entanto, frequentemente o atacante costuma exaltar o Inter em suas redes sociais. Isso acaba mexendo com alguns torcedores, que pedem a volta do jogador a Porto Alegre.

Oscar

O meia é mais um dos ex-jogadores que frequentemente exaltam o Inter nas mídias. O jogador já chegou a afirmar que quando retornar ao Brasil irá vestir a camisa colorada.

O craque atualmente está no futebol chinês e possui um dos maiores salários do mundo. Oscar atuou no Inter em 2011 e foi uma das maiores vendas da história do clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -