6 principais notícias do Inter para o GreNal deste sábado

Colorado se prepara para mais um clássico, agora na Arena

0

Grêmio x Internacional se enfrentam neste sábado (10), às 16h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Arena, onde o time Colorado ganhou apenas uma vez na história. Confira aqui seis notícias do Inter para o GreNal 433.

6 notícias do Inter para o GreNal 433

Reunimos 6 notícias sobre o Inter, que podem fazer a diferença neste GreNal 433. Veja as principais:

  1. Taison no banco: Taison deve ficar pelo menos no banco de reservas no duelo contra o Grêmio. O jogador ainda não está 100%, mas por ser uma liderança e por ter ótimos números em GreNais, estará à disposição.
  2. Maurício joga? O atleta deixou o jogo contra o São Paulo com uma entorse no tornozelo. Será reavaliado até sábado. Se tiver condições, ficará pelo menos no banco de reservas para este duelo importante.
  3. Lateral-direita: Saravia apresenta problemas e pode ser desfalque. Desde que retornou da Covid-19, o jogador não apresenta 100% em sua condição física. Se não puder jogar, novamente Bruno Méndez deve atuar na direita.
  4. Cuesta e Edenílson voltam: essa é uma das principais notícias do Inter para o GreNal 433. Ausentes no último jogo, Cuesta e Edenílson voltam ao time titular do Internacional.
  5. Aguirre invicto: em GreNais, o técnico teve dois empates e uma vitória, contra o mesmo Felipão, em 2015. O saldo é positivo e pode ajudar neste momento.
  6. Marcelo Lomba: o goleiro pode voltar ao time titular neste duelo. Ainda não é possível cravar, mas a troca pode acontecer, segundo o jornalista Vagner Martins.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.