Maurício lesionado: meia perderá partidas importantes após entorse

Jogador desfalca o time no GreNal e na Libertadores

0

Maurício saiu com uma entorse no duelo contra o São Paulo e está fora do GreNal 433, que será disputado neste sábado (10). A informação é do jornalista Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante. Além disso, o meia poderá perder a primeira partida contra o Olimpia, na próxima semana, pelas oitavas de final da Libertadores.

Maurício caiu de mal jeito no jogo de quarta-feira (7), ainda no primeiro tempo, e precisou ser substituído. Em seu lugar entrou Gabriel Boschilia, que ainda busca recuperar a boa condição física. Assim, o meia ex-Cruzeiro deve ficar fora por ao menos 15 dias.

A expectativa é de que Maurício ainda volte aos gramados no mês de julho, quem sabe contra o Cuiabá, em partida no Beira-Rio, dia 31. Até lá, passará pelo processo de recuperação.

Foto: Eduardo Deconto

Quem entra no lugar de Maurício contra o Grêmio?

O meio de campo do Internacional deve ter Rodrigo Dourado Edenílson e mais uma peça. Taison ainda não está 100% e por isso pode não ser escalado como titular, mas deve ficar no banco de reservas para este jogo.

Caso realmente não possa jogar, é Boschilia quem deve ter a chance de iniciar entre os titulares. São dois jogadores experientes e que não devem sentir o peso do jogo, ainda mais porque já aturam no futebol europeu.

Fora estes dois jogadores, o lesionado Maurício poderá dar lugar a Lucas Ramos, que não vem tendo oportunidades com Diego Aguirre. Nonato, outro atleta que foi escanteado neste começo de trabalho surge como uma alternativa. Ainda, Carlos Palacios pelo meio pode ser a escolha do uruguaio.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.