Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Aguirre cheio de problemas para montar o Inter contra o Santos

Diego Aguirre terá problemas para preparar o time que enfrenta o Santos no próximo domingo (28), pela 36ª rodada do Brasileirão. O Inter voltou para Porto Alegre na manhã desta quinta-feira (25), após a derrota para o Fluminense no Maracanã, e vira o foco para próxima partida decisiva contra o Peixe.

A derrota para o Flu, além do prejuízo na tabela de classificação, acresceu dois desfalques no time do Inter para o jogo contra o Santos. As ausências de peças importantes têm marcado as últimas partidas do Colorado.

Aguirre precisa lidar com os obstáculos a mais neste momento complicado que vive a equipe. O Internacional busca conquistar uma vaga na Libertadores no restante do campeonato.

Aguirre terá ausências contra o Santos

“Na verdade, ainda não sei o que vamos fazer no jogo contra o Santos. Acabou este jogo agora e temos que ver amanhã (quinta) as situações de alguns jogadores que perdemos, caso de Dourado, e se temos algum jogador machucado. É cedo para falar de opções. Agora não consigo imaginar o time que vai iniciar jogando, comentou Aguirre, após a derrota para o Tricolor carioca.

Contra o Fluminense, o volante Rodrigo Dourado levou o terceiro cartão amarelo e está fora. Mesma situação do lateral-esquerdo reserva Paulo Victor, que levou um cartão vermelho direto.

O volante Rodrigo Lindoso, que sequer viajou para o Rio de Janeiro na rodada anterior, será desfalque. A situação do jogador preocupa, o meio-campo tem uma lesão na coxa esquerda e ficará de fora por, pelo menos, uma semana.

Matheus Cadorini, possível opção para o lugar do machucado Yuri Alberto, não será opção, pois estará com o time sub-20 na decisão do Brasileirão contra o São Paulo, no domingo (28), às 11h. Yuri será avaliado pelo departamento médico para saber se pode ser relacionado para a partida.

O Inter se reapresenta na tarde desta sexta-feira (26), e se prepara para enfrentar o Santos, no domingo (28), às 19h, no Beira-Rio.