Jogo decisivo do Inter tem dia e horário alterados

- Publicidade -

- Publicidade -

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou a data e o horário do jogo do Internacional contra o Atlético-GO, válido pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida seria disputada no domingo (5), mas foi alterada para a segunda-feira.

A alteração aconteceu pois a equipe goiana vai disputar uma partida contra a Chapecoense na sexta-feira (3), às 21h30, então seriam disputados dois jogos em menos de 48 horas.

O jogo vai ser decisivo para o Internacional, já que o clube está em nono e precisa ficar pelo menos em oitavo para conseguir a classificação para a próxima edição da Libertadores. Além do Atlético-GO, o Colorado ainda enfrenta Santos e Bragantino.

- Publicidade -

O Clube do Povo não vive bom momento no Brasileirão e está em uma sequência de três derrotas consecutivas (contra Cuiabá, Flamengo e Fluminense). O volante Edenílson concedeu entrevista após a derrota e afirmou que o Colorado precisa de mais humildade para conquistar o objetivo.

“A gente foi punido por uma fatalidade no início do jogo. Buscamos jogar, tentamos buscar primeiro o empate e depois a virada, mas não conseguimos. A gente tem que dar um passinho para trás, ter humildade. Ver o que a gente está fazendo de errado para corrigir o quanto antes, porque senão vamos ficar fora da Libertadores que é o nosso objetivo”, afirmou Edenilson.

- Publicidade -

Inter ainda briga pela vaga na Libertadores

A Libertadores é o maior objetivo do Colorado na temporada, já que o clube foi eliminado cedo das outras competições e ficou com apenas o Brasileirão no calendário. O Inter precisa de bons resultados nos três jogos restantes e precisa torcer para que Ceará ou Fluminense tropecem.

Antes de enfrentar o Atlético-GO, o Clube do Povo vai enfrentar o Santos, que escapou da zona de rebaixamento e é mais um adversário direto na briga por uma vaga na Libertadores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022