Logo após a vitória colorada no Gre-Nal, o jornalista Lucas Dias trouxe detalhes sobre uma confusão ocorrida entre o meia Luan, do Grêmio, e o gerente esportivo Magrão, do Internacional. De acordo com o comunicador, ambos se desentenderam na saída de campo e precisaram ser separados por outros funcionários dos clubes.
A discussão partiu de Magrão, que cobrou Luan e lembrou das provocações que ele fazia em sua última passagem pelo Grêmio. Ambos tiveram um bate-papo bem acalorado e, desta forma, precisaram ser separados por integrantes de seus respectivos clubes.
De acordo com a informação de Lucas Dias, a discussão entre Luan e Magrão é antiga, já que eles moraram no mesmo condomínio nos últimos anos. Desta forma, eles se encontravam bastante na época em que o meio-campista teve a primeira passagem pelo Grêmio. O gerente esportivo, por sua vez, não estava trabalhando diretamente com o Colorado.
Além da discussão, o clássico entre Inter e Grêmio ficou marcado por diversas provocações. O Clube do Povo, inclusive, acabou realizando diversas postagens nas redes sociais. Para piorar a situação, o Colorado ainda provocou o rival com as senhas do wi-fi do Beira-Rio: foram colocados os anos de rebaixamento do Tricolor Gaúcho.
Nas redes sociais, por exemplo, o Internacional provocou os três rebaixamentos do Grêmio e o atacante Luis Suárez, que não tem interesse de permanecer no Tricolor Gaúcho para 2024. Outros fatores também foram utilizados como provocação para o Colorado.
Torcida do Internacional também fez provocações
A torcida do Internacional também decidiu entrar na onda de provocações ao Grêmio. Na manhã de terça-feira (10), uma faixa em alusão à freguesia do Tricolor Gaúcho foi colocada. O objeto estendido na passarela (da ponte que passa sobre a avenida Goethe) apresentava um “20+”.
O número faz alusão as 20 vitórias a mais que o Colorado tem no retrospecto do clássico contra o Grêmio. Após o ocorrido, os torcedores do Internacional fizeram diversas provocações nas redes sociais.