O presidente do Racing acabou confirmando recentemente e o treinador Eduardo Coudet viajou para a Argentina recentemente. Parece que, ao que tudo indica, o Sport Club Internacional pode começar a ter uma certa concorrência se quiser permanecer com a mesma comissão técnica pensando na próxima temporada, para desespero de alguns torcedores.
O comandante colorado passou por altos e baixos durante esta temporada. Primeiro, esteve no Galo, onde fez uma boa campanha, apesar da quantidade de polêmicas e falas controversas. Há alguns meses, Chacho se juntou ao elenco do Clube do Povo mais uma vez, querendo cumprir a promessa de três anos atrás, e vem tendo o desempenho da equipe elogiado.
Com esse certo destaque recente e com o currículo que já tem, nada mais comum que a aparição de interessados em contar com os trabalhos de Eduardo Coudet. De acordo com informações que começaram a correr na imprensa do Rio Grande do Sul e da Argentina, inclusive, um velho conhecido do treinador começou a se movimentar para ficar informado na situação.
Segundo informado inicialmente pelo jornalista Lucas Collar, o Racing teria sondado a situação do treinador argentino para tentar contar com seus serviços. O presidente do clube, Víctor Blanco, inclusive, teria falado disso com a Revista Colorada, quando relembrou que o técnico já está empregado. “Ele está trabalhando no Brasil”, declarou.
Eduardo Coudet acabou de viajar para a Argentina
Vale lembrar que, no meio dessas novidades sobre interessados na contratação do treinador, Eduardo Coudet acabou viajando para o seu país natal. Logo depois da partida contra o Grêmio, no último final de semana, o comandante aproveitou a folga para viajar para a Argentina, dando um certo susto nos torcedores que querem a sua permanência.