O treinador Eduardo Coudet acabou revelando qual seria a receita para o torcedor do Internacional conseguir voltar a ser feliz. O time gaúcho perdeu mais uma partida na temporada, para a decepção dos colorados, e o comandante deu uma declaração onde explicou o que seria necessário para corrigir o momento complicado que a equipe vive no Campeonato Brasileiro.
Depois de conseguir uma vitória importante contra o maior rival, o Inter teve um longo período sem jogar, voltando à campo na última quarta-feira. No entanto, com uma quantidade grande de desfalques em campo, não conseguiu vencer o Bahia, na Arena Fonte Nova, levando um gol de fora da área e não conseguindo reagir em busca do resultado depois disso.
Na entrevista coletiva depois da derrota, Eduardo Coudet acabou desabafando, pregou respeito ao adversário, mas avisou que a única maneira de concertar a situação do Inter é conseguindo triunfar nas partidas. “Temos que respeitar o rival. A tabela indica que não estamos tão a frente deles. Precisamos responder com vitórias. Isso só se corrige vencendo jogos”, disse.
Além disso, o treinador colorado também afirmou que a sua equipe tem dificuldades ofensivas. “Temos que trabalhar o time como um bloco, não só defesa e ataque. A verdade é que não fizemos gol. Isso complica. Temos que fazer mais gols. É uma realidade: temos dificuldade para fazer gols”, explicou Eduardo Coudet.