O departamento médico do Inter pode receber quatro jogadores nos próximos dias. Depois da derrota para o Bahia, o Colorado viu alguns dos atletas saírem de campo com problemas. A questão ainda será analisada nos bastidores para saber a condição física de cada um, mas a tendência é de que alguns não estejam à disposição para a próxima partida.
Titulares no confronto, o volante Gabriel e o atacante Luiz Adriano tiveram que deixar o jogo no intervalo. O meio-campista teve um problema no tornozelo esquerdo e já iniciou o tratamento, enquanto o centroavante sofreu um forte choque nas costelas. Ele acompanhou o segundo tempo sentado no banco de reservas e ainda será reavaliado.
O lateral-esquerdo Dalbert, por sua vez, segue recuperando a forma física depois de uma longa parada no futebol europeu. No segundo tempo contra o Bahia, o defensor sofreu com fortes câimbras, mas não deve ser problema para voltar aos gramados na próxima partida, contra o Santos. É importante lembrar que Renê, titular no setor, retorna de suspensão.
Dalbert deixou o gramado para a entrada de Hugo Mallo. No final da partida, o espanhol sentiu um desconforto no posterior da coxa direita. O atleta é o que mais preocupa e a tendência é de que não esteja à disposição para encarar o Santos, no domingo (22), às 16h, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.