O apresentador Craque Neto não quis nem saber, perdeu a vergonha e chegou até mesmo a admitir que usa cannabis ao vivo e para todo o Brasil. O comentarista identificado com o Corinthians chamou bastante a atenção nas redes sociais ao contar como é a sua experiência com o uso medicinal da planta e tudo isso enquanto detonava um jogador do time que torce.
Durante a apresentação do programa Os Donos da Bola, da Rede Bandeirantes, o apresentador Craque Neto costuma ser incisivo em suas reclamações em relação à jogadores, principalmente aqueles que vestem as cores do time de Itaquera. Recentemente, para falar sobre o possível problema emocional de um deles, o comentarista acabou fazendo revelações sobre a sua vida.
Craque Neto admite o uso da cannabis medicinal
Ao vivo, no começo desta semana, o apresentador acabou expondo um pouco dos seus problemas psicológicos e aquilo que faz para tratá-los ao falar sobre Fausto Vera. Depois disso, o ídolo do Corinthians acabou revelando suas medicações e até brincou com o efeito que teria a cannabis medicinal que toma.
“Fausto Vera, jogando contra o América, sentiu câimbra. Aí os caras: ‘não, porque ele está com problema emocional’. Problema emocional ‘tô’ eu, que há 10 anos tenho depressão. Tenho síndrome do pânico”, começou o ex-jogador.
“Tomo Rivotril, tomava 40 gotas de Rivotril, hoje eu tomo cinco. Uso cannabis, 10 gotinhas, que delícia. Mas é com o médico. Tomo 10 gotinhas de manhã e 10 gotinhas de noite. Flutuo. ‘Ocê’, ganha 1 milhão por mês, num toma cannabis, não toma Rivotril, igual eu, e não faz gol”, completou o apresentador.
Confira o vídeo em que Craque Neto fala sobre suas medicações e sobre o jogador do Corinthians: