Novo clube de Cacique Medina no futebol vai te derrubar da cadeira
O mais novo clube do treinador Cacique Medina dentro do futebol vai acabar surpreendendo e derrubando qualquer torcedor da cadeira. Os últimos anos acabaram sendo bastante conturbados para o Sport Club Internacional, com uma rotatividade grande de técnicos e poucos que realmente acabaram deixando saudades pelo caminho, tendo em vista a falta de títulos.
Entre os nomes que acabaram defendendo a camisa vermelha mas não tiveram um desempenho invejável, inclusive, aparece o nome de Alexander Medina. O profissional esteve no Rio Grande do Sul por um período curto de tempo, não conseguindo apresentar aquilo que era esperado e ainda acumulando alguns grandes vexames no decorrer da passagem.
Agora, o comandante está se preparando para assumir uma nova equipe. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista César Luis Merlo, especialista em negociações ao redor do mundo, o nome uruguaio está próximo de fechar com um novo time, do futebol espanhol. Seria o Granada, que atualmente briga contra o rebaixamento para a segunda divisão.
Cacique Medina estaria próximo de viajar para o Velho Continente para assinar até a metade do próximo ano, que é quando acaba a temporada europeia. Além disso, ele tem, em seu contrato, chances de ter o vínculo renovado, caso consiga atingir alguns objetivos. O profissional chega para ser uma das esperanças na briga contra a queda na Espanha.
????Alexander Medina ???????? es el nuevo entrenador del Granada ????????.
— César Luis Merlo (@CLMerlo) November 26, 2023
*️⃣En las próximas horas, viajará para firmar hasta junio de 2024 con chances de extender por un año más si se cumplen determinados objetivos. #TratoHecho pic.twitter.com/0nVXUo0ooz
Cacique Medina não fez muito sucesso no Inter
A passagem de Cacique Medina começou no Internacional no começo do ano passado, 2022, quando ele chegou de um bom trabalho no futebol argentino. No entanto, no Clube do Povo, o profissional não conseguiu bons resultados e foi demitido após apenas 17 partidas. Vale lembrar, inclusive, da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, para o Globo.