9 jogadores que podem deixar o Internacional após o Brasileirão

Cuesta: tem contrato até o meio de 2022

O argentino de 33 anos é um dos principais zagueiros do futebol brasileiro. Por estar em fim de contrato, Victor Cuesta pode ser um dos negociados. ELE TAMBÉM É UM DOS CITADOS NO ÁUDIO DE PAULO PAIXÃO.

Patrick: seria por troca 

Patrick já interessou ao Flamengo e tem contrato até 2024. Por isso, o meia de 29 anos pode ser usado como moeda de troca, visando um reforço do mesmo nível do atleta. 

Rodrigo Dourado: troca ou venda 

Dourado tem 27 anos e pode ser usado como moeda de troca, assim como Patrick, mas o Inter parece não se opor a uma venda do jogador PARA MERCADOS ALTERNATIVOS DO FUTEBOL INTERNACIONAL.

Lindoso: fim de contrato 

O volante Rodrigo Lindoso, de 32 anos, tem seu contrato se encerrando no fim do ano e pode não renovar. DIREÇÃO SEGUE TRATANDO COM O EMPRESÁRIO DO ATLETA.

Marcelo Lomba: fim de contrato 

AOS 34 ANOS, LOMBA TEM SIDO TITULAR NA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO, PORÉM SABE QUE NÃO TERÁ O CONTRATO RENOVADO.

Boschilia: venda ou troca 

O meia de 25 anos foi pouco utilizado pelo Inter na temporada por conta de uma lesão no joelho. Boschilia deve deixar o clube. O jogador interessa o Corinthians. 

Moisés: fim de contrato de empréstimo 

O contrato de empréstimo de Moisés se encerrará e o Inter precisa negociar com o Bahia uma renovação do empréstimo ou a aquisição do lateral-esquerdo em definitivo. 

Saravia: fim de contrato de empréstimo 

Mesmo caso de Moisés, o lateral-direito Saravia está no final do empréstimo e o Internacional precisa resolver a situação do atleta junto ao Porto. 

Lucas Ribeiro: fim de contrato de empréstimo 

Outro jogador com empréstimo no final é o zagueiro Lucas Ribeiro. O Colorado já informou que ele não permanecerá.

acesse nosso portal