Victor Cuesta está sendo mandado embora: Motivo é surpreendente
Titular absoluto do Inter por três anos, Victor Cuesta pode encerrar sua jornada no Botafogo. O jogador está prestes a ser forçado a deixar o clube carioca, por conta de um envolvimento de negociação junto ao meia Gregore, que está nos Estados Unidos, e pode reforçar a estrela solitária. Para isso, John Textor e sua turma pretende envolver o zagueiro argentino em uma troca com os norte-americanos.
Gregore pertence ao Inter Miami e tem o desejo de deixar os Estados Unidos. Vale lembrar que o Inter já demonstrou interesse na sua contratação durante a última janela de transferências. Agora, o maior interessado é o Botafogo e Cuesta é a bola da vez para ser envolvido na negociação, informação divulgada pelo repórter André Hernan.
Victor Cuesta pode estar deixando o Botafogo
Cuesta deixou o Inter no início de 2022, após constantes falhas no Campeonato Gaúcho. Em primeiro plano, sua ida para o Rio de Janeiro se deu através de um empréstimo. Depois disso, os cariocas adquiriram seus direitos de maneira definitiva.
Após um ótimo início de Campeoanto Brasileiro, o argentino acabou sendo rotulado como um dos culpados da queda do Botafogo na competição e não vive boa relação junto ao torcedor alvinegro.
Resta aguardar o futuro do argentino. Pelo Inter, Cuesta foi eleito o melhor zagueiro do Brasileirão em duas oportunidades e formou dupla com Rodrigo Moledo entre 2017 e 2020.