No ritmo de construção da equipe para a próxima temporada, o Inter manifestou interesse na contratação do goleiro Tadeu, atualmente atuando pelo Goiás. A informação, divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, aponta que a direção do clube gaúcho teria feito uma oferta para obter um empréstimo do goleiro por um ano, com um investimento de R$ 500 mil.
Embora a oferta do Inter tenha sido apresentada, ela foi prontamente descartada pelo Goiás. Em entrevista para a Revista Colorada, Júnior Vieira, dirigente do clube goiano, esclareceu que o time tem interesse na venda do goleiro, porém, apenas sob as condições estipuladas em contrato, definidas em valores que giram entre 10 a 12 milhões de reais.
“O Santos procurou, o Inter procurou também, mas o Goiás não vai negociá-lo por empréstimo. Ele só sai pelo valor da multa”, pontuou o dirigente.
Busca do Inter por um novo goleiro
A busca do Inter por um novo goleiro surge a partir da possível negociação de Keiller, atualmente o segundo na linha de defesa do gol, depois do uruguaio Sergio Rochet. O último foi contratado neste ano junto ao Nacional, do Uruguai, e mantém-se como o titular da posição.
Com 31 anos de idade, Tadeu tem mostrado um desempenho notável nas últimas temporadas que desperta o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. Seu contrato com o Goiás tem validade até 2026, mas tudo indica que o goleiro poderá tomar novos rumos caso as propostas se alinhem aos interesses do seu atual clube.