Uma equipe alemã acabou tomando uma atitude lamentável recentemente e Rafael Borré não vem mais para o Sport Club Internacional antes da metade do ano. O Inter vem caprichando na janela de transferências e isso não é novidade para ninguém, confirmando a contratação de diversos craques a serem utilizados pelo comandante Eduardo Coudet na temporada.
No entanto, sobre aquele que vem sendo o mais badalado de todos, um problema acabou surgindo. Mesmo comprando os direitos econômicos do centroavante colombiano junto do Eintracht Frankfurt, o Werder Bremen segue sem fazer a liberação do jogador antes da metade do ano. Isso porque ele está emprestado até esse período para o time alemão, que não aceitou se desfazer do craque.
Com isso, os torcedores do Inter ficam esperando pela liberação do destaque para que ele possa chegar o mais rápido possível para compor o elenco de Chacho. Porém, é difícil imaginar que os alemães farão a liberação. Para piorar, inclusive, uma atitude lamentável parece estar sendo tomada por lá sobre Rafael Borré, gerando uma indignação dos colorados.
Borré não vem agora e virou reserva
Isso porque, mais uma vez, o treinador do Werder Bremen acabou optando por deixar o centroavante colombiano no banco de reservas. Na partida contra o Freiburg, que aconteceu no último sábado, pela Bundesliga, o campeonato alemão, o futuro jogador do Inter não foi colocado no time titular, entrando somente no decorrer do confronto, que terminou 3 a 1 para o Alviverde.
Desde que Rafael Borré foi anunciado como reforço do Inter, a equipe de lá segue tomando a mesma medida de deixá-lo no banco de reservas. Essa situação acaba sendo lamentável, tendo em vista que ele poderia ter sido liberado com antecedência e já estaria no Clube do Povo para dar andamento na sua carreira, mas, por enquanto, segue ‘preso’ no futebol alemão.