Valdomiro, grande ídolo da história do Inter, acabou revelando, recentemente, que ganhava uma mixaria para defender as cores do clube na época. O time gaúcho tem diversas grandes histórias envolvendo jogadores que marcaram época no lado vermelho do Rio Grande do Sul, com algumas histórias dessas vindo à tona recentemente e pegando os torcedores de surpresa.
O ex-jogador esteve jogando com a camisa vermelha em um dos momentos mais especiais de toda a história do Clube do Povo, na década de 1970, quando o time estava voando no cenário nacional, conquistando três Campeonatos Brasileiros na época. No entanto, mesmo estando em um momento de ouro, parece que o salário acabava não sendo dos melhores.
Em entrevista para a rádio GreNal, recentemente, Valdomiro acabou revelando que, na época, recebia um salário que hoje é visto como baixo dentro do futebol nacional. “Eu era titular da Seleção Brasileira, joguei Copa do Mundo, ganhei títulos pelo Inter e meu salário era equivalente a 20 mil reais por mês. Hoje, quem começa ganha muito mais que isso”, explicou.
Valdomiro fala de outras questões do Inter
Na entrevista, que aconteceu sábado, o ex-jogador ainda comentou sobre a importância do clássico que seria disputado no domingo e foi vencido pelo Clube do Povo. “Eu falei para o presidente, que é muito meu amigo, para falar aos jogadores que o Gre-Nal de amanhã é muito importante. Porque teremos a possibilidade de decidir no Beira-Rio”, explicou o ídolo colorado.
Por último, Valdomiro ainda afirmou que a campanha positiva no estadual é bem relevante para o Internacional no momento, ainda mais depois do grande jejum que o time vem vivendo. “O Campeonato Gaúcho é muito importante para mim e também para a torcida. Já fazem sete anos que não vencemos”, completou.