Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Grêmio passa vergonha e goleiro ganha abraço de rival após tomar gol

O Grêmio acabou passando uma grande vergonha recentemente e o seu goleiro chegou até mesmo a receber o abraço de um rival após tomar o gol, para mostrar como a situação foi complicada para o time da capital do Rio Grande do Sul. Um ‘importante’ compromisso no cenário regional chegou até o elenco comandado por Renato Portaluppi nesta quarta-feira, mas a situação não acabou bem.

Depois de ter conquistado o Campeonato Estadual de 2023, o Tricolor acabou ganhando o direito de participar de uma nova disputa de taça nesta temporada. Com isso, nesta quarta-feira, o time azul viajou para Ijuí, onde enfrentou o São Luiz, em uma partida que valia a taça da Recopa Gaúcha, mas, apesar do favoritismo, foram os donos da casa que acabaram saindo vitoriosos.

Grêmio foi humilhado e teve cena inusitada com o goleiro

O terror da torcida do Grêmio começou ainda no primeiro tempo, quando, nos acréscimos, Bruno Uvini acabou mandando contra o próprio gol e marcou. Foi nesse momento, inclusive, que o lance mais inusitado do campo aconteceu. Isso porque o atacante do São Luiz aproveitou que estava no chão, ao lado do goleiro tricolor, e abraçou Caíque, para a surpresa de todos.

O arqueiro do time visitante não gostou muito da situação, mas não teve muito o que fazer. Depois, no segundo tempo do confronto, o Grêmio acabou tomando outro tento, marcado por Gabriel Pereira, que entrou no decorrer do jogo. No final das contas, 2 a 0 e título para o time de Ijuí e uma baita de uma vergonha para o elenco gremista que foi até lá.

Borasi, depois do jogo, acabou comentando sobre a importância da vitória em cima do time azul. ainda afirmando que acredita estar tendo bons momentos com a camisa do São Luiz. “Título importante para o clube, é o que vim buscar aqui, quero seguir crescendo adiante. Vim aqui para crescer no futebol brasileiro, estou tendo boas atuações, feliz por isso”.

Confira o abraço: