O ex-jogador Andrezinho, que teve passagem pelo Inter e atualmente trabalha como coordenador do Nova Iguaçu, concedeu detalhes sobre a partida decisiva na Copa do Brasil. Em entrevista ao “Mundo GV Podcast”, o profissional falou sobre as possibilidades de a equipe do Rio de Janeiro entrar em campo com os titulares.
O Nova Iguaçu mantém cautela com a partida contra o Inter, já que terá outro confronto decisivo no final de semana. A equipe carioca enfrenta o Vasco da Gama, no domingo (17), às 16h, no jogo de volta da semifinal do Cariocão. O duelo de ida terminou empatado e animou o time de Andrezinho, já que eles foram superiores no enfrentamento.
“Aí tem que perguntar pra ele (treinador). Eu ia trazer ele aqui. Eu não sou o treinador […] Eu não escuto, sou surdo, cego e mudo nessas horas. Tirando a brincadeira: você tem que ter um meio termo. Não pode querer abraçar o mundo. Nós sabemos da dificuldade do jogo contra o Inter e que o jogo contra o Vasco é uma possibilidade”, disse o ex-jogador.
Diante da declaração, Andrezinho deu a entender que o Nova Iguaçu pode jogar com os reservas na partida contra o Internacional. O confronto será realizado nesta quarta-feira (13), às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Por mais que o Nova Iguaçu esteja pensando em não dividir as atenções nesta semana, Andrezinho afirmou que está bastante empolgado com o futuro da equipe. “Eu cheguei no vestiário, depois do jogo (contra o Vasco), e a gente conversou ali. Que bom que a equipe amadureceu. A gente sabe que perdemos a chance de matar o jogo ali”, disse.
Nova Iguaçu vai com os reservas contra o Inter?
Veja a declaração de Andrezinho sobre a partida contra o Inter: