O atacante Lucas Alario não deve fazer parte da partida contra o Juventude, na segunda-feira (25), pela volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. De acordo com informação do jornalista Ramiro Ruschel, nesta quarta-feira (20), o profissional tem a tendência de não entrar em campo. A situação foi explicada nas últimas horas.
Neste momento, a tendência é de que o argentino não esteja à disposição do técnico Eduardo Coudet. Isso porque ele sofre com dores no joelho e deve ficar sob os cuidados do departamento médico do Inter. O clube mantém cautela com a situação, então Alario não deve atuar contra o Juventude.
Além de Alario, outro que pode ficar de fora é o atacante Enner Valencia. O equatoriano foi cortado da Seleção do Equador por conta de uma lesão no pé direito. Ele passa por reavaliações diárias para saber se poderá jogar contra o Juventude. No entanto, apesar da possibilidade, é provável que o centroavante não entre em campo.
Diante disso, o Colorado não conta com a presença de atacantes estrangeiros para enfrentar o Juventude. A tendência é de que o técnico Eduardo Coudet utilize o jovem Lucca, de 20 anos, que foi formado no Celeiro de Ases.
Lucca deve assumir a titularidade no Inter de Coudet
O atacante Lucca virou um dos xodós da torcida do Inter nos últimos meses. O atleta vem apresentando um bom desempenho nas partidas disputadas pelo time de Eduardo Coudet. Diante disso, a entrada do jogador não é enxergada como algo negativo aos olhos dos torcedores.
A provável escalação do Inter tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan (Mercado) e Renê; Aránguiz; Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Lucca (Valencia). Técnico: Eduardo Coudet.