Logo após Wesley e Maurício, Inter prepara mais um chapéu no Cruzeiro por zagueiro
Diante da proximidade do término da temporada, os clubes do futebol brasileiro começaram a avaliar as possibilidades para reforçar seus respectivos elencos. O Inter vem procurando por alternativas e entende que uma das principais prioridades é pela contratação de zagueiros. Por conta disso, o Colorado pode dar mais um chapéu no Cruzeiro.
O Clube do Povo demonstra interesse na contratação do zagueiro Pablo Marí, do Monza, da Itália. O defensor espanhol está fora dos planos da equipe italiana, em que tem contrato até junho de 2025. Desta forma, a tendência é de que o atleta possa ser contratado por um valor baixo ao final do ano. No entanto, outros clubes do Brasil também monitoram a situação.
O Cruzeiro, o Bahia e o Corinthians também sondaram Pablo Marí nos últimos dias. Um dos principais motivos para a alta procura sobre o defensor foi o destaque durante a passagem pelo Flamengo. O atleta formou dupla de zaga com Rodrigo Caio no histórico time que conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro em 2019.
O profissional chegou a ser especulado para defender o Rubro-Negro novamente, porém a tendência é de que ele retorne ao Brasil para atuar em algum adversário do Flamengo. De acordo com o portal RTI Esporte, o futebol brasileiro vem sendo avaliado com bons olhos pelo defensor. Os valores, inclusive, já estariam sendo colocados na mesa.
A fonte destaca que o contrato de Pablo Mari vai até a metade do ano que vem e o Monza estaria pedindo 2,5 milhões de euros (R$ 15 milhões na cotação atual) para liberar o jogador. A intenção dos italianos é por recuperar parte do dinheiro em investido, tendo em vista que o zagueiro custou 5 milhões de euros em sua contratação.
Inter prepara chapéu no Cruzeiro
Os times brasileiros ainda não formalizaram ofertas oficiais para efetuar a contratação de Pablo Mari. No entanto, a tendência é de que as propostas cheguem ao final do ano. O Inter está atento com a possibilidade de fechar acordo com o jogador e concretizar mais um chapéu no Cruzeiro, logo após de ter sucesso nas negociações de Maurício e Wesley.