Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogos do Inter no Brasileirão trocam a TNT pelo SporTV

Partidas do Clube do Povo estão de casa nova

Os jogos do Inter no Brasileirão voltam para o SporTV nesta temporada de 2021. Foram dois anos com as partidas passando na TNT, após o clube ter fechado acordo com o antigo Esporte Interativo. O que isso significa, quais são as diferenças para o torcedor?

Resultado e desempenho: como Ramírez pode encontrar o equilíbrio?

Em primeiro lugar, a TNT continuará exibindo partidas do Campeonato Brasileiro, mas perderam os jogos do Clube do Povo e do Coritiba, que foi rebaixado. Por outro lado, o Juventude subiu e suas transmissões em TV fechada serão feitas pela emissora.

Em segundo lugar, todos os jogos do Internacional poderão ser acompanhados ao vivo pelo Premiere, menos contra o Athletico-PR. Aliás, aqui vai um ponto negativo desse novo acordo com o SporTV. O Furacão é um time que tem contrato com a TNT e o jogo contra o Inter era transmitido, agora não será mais.

Jogos do Inter no Brasileirão voltam para o SporTV

A Globo aplicava uma multa nas premiações para os times da TNT Sports. Assim, estes não recebiam o valor total que tinham direito por suas colocações no Brasileirão. Mas, com o retorno para o SporTV, o Internacional deixa de perder essa grana.

A emissora norte-americana tem contrato com equipes como Palmeiras, Santos, Athletico-PR, Fortaleza, Ceará, Bahia e Juventude. Eles exibirão pelo menos um jogo por rodada, nas 38 totais do Campeonato Brasileiro.

Os demais times possuem contratos com o SporTV para os jogos na TV fechada. Vale lembrar que na aberta todos os times têm vínculo com a Globo, que pode exibir qualquer partida do torneio, respeitando o limite de três jogos por rodada.

Já na estreia, o SporTV mostrará Internacional x Sport e estão previstas outras transmissões do Colorado entre as dez primeiras rodadas da competição nacional.