Após uma temporada bem abaixo em 2021, o Inter não quer cometer os mesmos erros. O primeiro passo foi demitir o técnico Diego Aguirre, que não convenceu, e contratar Cacique Medina, ex-Talleres-ARG.
O foco do Colorado agora será reforçar o elenco visando a próxima temporada. Com um estilo de jogo onde é bastante utilizado um pivô, Medina deve ir em busca de um atleta que tenha essa característica.
Um nome que encaixaria muito bem nesse perfil é o de Darío Benedetto, atualmente no Elche, emprestado pelo Olympique de Marselha.
Sem ainda vingar, o jogador ainda não conseguiu repetir as boas atuações da época de Boca Juniors na Europa. Inclusive, nos últimos dias surgiram alguns boatos que o atleta poderia voltar ao time argentino em breve.
Apesar de ser somente um rumor, o jogador pode se tornar um atleta no alvo da diretoria do Inter visando a próxima temporada.
Atacante no radar
O atacante Wesley Moraes, do Aston Villa, pode ser o primeiro reforço do Clube do Povo para 2022. O atacante tem negociações avançadas com Inter e São Paulo. O futuro do atleta deve ser definido nesta semana.
Volante especulado
O volante Tomás Rincón, do Torino, foi sondado no Inter nos últimos dias. Com 33 anos, o jogador não deve permanecer no Torino em 2022.