Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Pacotão de reforços do Inter: Quem pode pintar no Colorado para 2022

O Inter busca se reforçar para ser competitivo no ano de 2022. Com a definição de Cacique Medina como técnico, a diretoria pode colocar em ação o planejamento para a próxima temporada. Pensando em qualificar algumas posições do time, diversos nomes aparecem como possíveis reforços.

Até o momento, somente o novo treinador foi quem chegou no Beira-Rio. O Colorado até tentou algumas movimentações como a contratação de Felipe Melo, por exemplo, mas nada de concreto até agora. A única certeza foram as saídas no elenco. O goleiro Marcelo Lomba, em fim de contrato, o lateral Renzo Saravia e o zagueiro Lucas Ribeiro, em fim de empréstimo, deixaram o clube.

Quais podem ser os reforços do Inter para 2022?

Para o setor defensivo, o Colorado está de olho nas laterais principalmente. Na esquerda, os nomes que surgem são os de Victor Luis, do Palmeiras, e Enzo Díaz, do Talleres. Este último foi um pedido de Cacique Medina, que conhece bem o atleta. Pela direita, Fabricio Bustos, do Independiente, pode chegar para o lugar de Saravia.

No meio-campo, Tomás Rincón, do Torino, aparece como possibilidade para ser o primeiro volante. O meia Paulo Henrique Ganso, que já esteve muito próximo do Inter no passado, pode chegar para ser o homem que liga o setor com o ataque. Além de Ganso, Marlos, que acertou a sua saída do Shakhtar Donetsk, é um jogador que interessa à diretoria colorada.

Para a ponta-direita do ataque, Marinho, do Santos, é a bola da vez. O Clube do Povo conversa com o Peixe sobre uma negociação. Outros nomes para o ataque são Luiz Adriano (Palmeiras), Zampedri (Universidad Católica), Wesley Moraes (Aston Villa) e Elkeson, que está livre no mercado. Esses últimos nomes pensando na posição de centroavante.