Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter: Atacante do futebol europeu é oferecido ao clube

Após a chegada do técnico Cacique Medina, o Inter intensificou a busca por reforços visando a temporada de 2022. O treinador é conhecido por ter um esquema de jogo que privilegia pontas dubladores e que têm facilidade para chutar ao gol, características que estão em falta no Inter.

Além de Marinho e Nikão, que estão em negociação com o Clube do Povo, o meia-atacante Gabrielzinho, de 25 anos, que atualmente veste a camisa do Rio Ave, de Portugal, foi oferecido ao Clube e está sendo analisado pela direção do Colorado. A informação do jornalista Samuel Batista.

O presidente Alessandro Barcellos admitiu recentemente que o Inter está em busca de jogadores com esse tipo de perfil.

“Estamos com possibilidades de trazermos reforços que supram essas necessidades (de jogadores que atuem pelos lados). Não é nenhuma surpresa que precisamos melhorar a execução pelas extremas”

Atacante no radar

Outro jogador que interessa o Inter é o atacante do Santos, Marinho. Para aumentar os rumores, o atleta excluiu as fotos com a camisa do Grêmio em suas redes sociais. O Colorado está tentando colocar a dívida do Santos, envolvendo Eduardo Sasha, na negociação.

Números de Gabrielzinho em 2021

  • 20 jogos
  • 7 gols
  • 3 assistências