Santos faz jogo duro para negociar Felipe Jonatan com o Internacional
Dificilmente lateral será contratado
O Internacional negou oficialmente que estava em busca do lateral esquerdo Felipe Jonatan, do Santos. Entretanto, a ida de Marcos Guilherme para o Peixe foi um indicativo de que o negócio poderia acontecer. Ainda assim, o Santos faz jogo duro e dificulta a possibilidade de transferência.
O jogador de 23 anos está na mira do Internacional, que recuou nos últimos dias. Vale lembrar que em 2020 o clube primeiro sondou Yuri Alberto e depois desistiu do negócio. Por fim, o atacante acabou desembarcando no Beira-Rio.
As diretorias dos clubes mantém uma boa relação. Envolver Marcos Guilherme no negócio por Felipe Jonatan foi cogitado, mas não aconteceu. Segundo o repórter Lucas Collar, em seu canal no YouTube, a chance do negócio acontecer neste momento está praticamente descartada.
Acontece que o Santos deve alguns milhões ao Inter, pela contratação de Eduardo Sasha. Então, a vinda do lateral faria o Colorado perdoar essa dívida, e assim seria o time gaúcho quem passaria a dever para os paulistas. O problema é que o Internacional não tem muita grande para investir e pagaria em muitas parcelas.
Felipe Jonatan não deve vir para o Internacional
Dificilmente Felipe Jonatan será jogador do Internacional nos próximos meses. O jogador chegaria para disputar a titularidade com Moisés, muitas vezes contestado pela torcida.
Fato é que ele deu três assistências e marcou um gol contra o Boca Juniors, ao longo de sua participação na Libertadores. É tratado como um dos principais nomes do país na atualidade para a lateral esquerda.
Para fechar com o atleta, a direção colorada teria que melhorar bastante a proposta. Ou seja, aumentar o valor das parcelas e diminuir a quantidade de meses para pagar.