Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ángel Romero continua livre no mercado: direção do Inter está dormindo?

O paraguaio Ángel Romero segue livre no mercado, enquanto o Inter procura um jogador para a ponta do ataque. Podendo fazer mais de uma função no setor ofensivo, o atleta de 29 anos já foi desejado pelo Colorado quando deixou o Corinthians em 2019. Após perder Nikão para o São Paulo, a diretoria monitora os nomes viáveis no mercado.

De acordo com a TyC Sports, da Argentina, o jogador procurou o Boca Juniors. É desejo do atacante jogar em La Bombonera, e a sua expectativa é que dê certo. Há um ponto nessa negociação, no entanto. O irmão de Ángel, Óscar, estaria incluído no pacote, coisa que o clube argentino não quer.

Pelo Corinthians, o paraguaio é o segundo maior artilheiro da Neo Química Arena, com 27 gols, e o estrangeiro que mais atuou pelo clube, com 222 partidas.

O ponta que o Inter procura seria Ángel Romero?

O Colorado segue em busca de um ponta para ocupar a titularidade no time em 2022. Além de fazer a função, o jogador, versátil, pode fazer outras no setor ofensivo. Aguerrido, o seu jogo é marcado pela disciplina tática e disposição em campo. Experiente, já ganhou o Brasileirão por duas vezes, e tem 35 jogos pela seleção do Paraguai no currículo.

Essa peça seria importante para o modelo de jogo de Cacique Medina. Após perder Nikão para o São Paulo, Marinho, do Santos, e David, do Fortaleza, aparecem como possíveis reforços do Clube do Povo.

Ambas as negociações, porém, não são fáceis. O Peixe pede 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 17 milhões) para liberar o jogador. Enquanto o Tricolor cearense quer 19 milhões de reais para negociar o seu camisa 17.