D’Alessandro assume a camisa 10. Taison ficou com qual número?

A dupla Taison e D’Alessandro está novamente ativa no Inter. Ao menos nesse início de temporada. O clube divulgou na última quinta-feira que o meia voltará a utilizar a camisa 10. Taison volta a estampar a 7.

Vale lembrar que D’Alessandro quando chegou no Inter, em sua primeira passagem, usava o número 15 na camisa. Depois, conseguiu a tão sonhada 10. Taison já usava a 7 na época que foi revelado.

A amizade entre os dois foi preservada durante esses últimos anos. Taison foi companheiro de quarto do argentino em sua primeira passagem.

Na coletiva de reapresentação, o meia D’Alessandro falou sobre Taison.

”Taison é meu amigo. Dispensa comentários, ainda mais como pessoa. Ele terá que me ajudar. O ajudei muito, mas agora preciso da ajuda dele. Trabalharemos juntos. Não é só voltar ao Inter. O Inter mexe muito com o sentimento das pessoas. Quando estamos longe, queremos voltar e ficar. E quando estamos aqui, fazemos por merecer e devemos fazer por merecer e cumprir o trabalho” – relatou D’Ale.

Gustavo Maia, que usou a 7 na temporada passada, vai ganhar uma nova numeração.

O contrato do Inter com o ídolo D’Alessandro é até 30 de abril. Após o Gauchão, o jogador vai encerrar a sua carreira e pensa em descansar. A possibilidade do meia se tomar coordenador técnico existe.

- Publicidade -