Paulo Roberto Falcão e Francisco Novelleto Neto estão acompanhando a participação do Palmeiras no Mundial de Clubes. O Alviverde foi campeão da Libertadores da América e é o único representante brasileiro na competição.
Ídolo do Internacional, Falcão se mostrou presente no estádio para acompanhar a partida entre Palmeiras e Al Ahly, que terminou em vitória por 2 a 0 para os brasileiros, com gols de Raphael Veiga e Dudu.
“Hoje estou ao lado de Francisco Novelletto, vice-presidente da CBF e Reinaldo Carneiro Bastos, Presidente da Federação Paulista de Futebol, assistindo ao jogo do Palmeiras e Al Ahly. Grande partida!”, disse Falcão.
Falcão já se mostrou presente nos Mundiais em outras duas oportunidades, quando foi comentarista em 2006, no ano do título do Colorado, e em 2010, na derrota para o Mazembe nas semifinais.
Com a vitória, o Palmeiras segue vivo na competição e está classificado para a final, que será disputada contra o vencedor de Al-Hilal e Chelsea, nesta quarta-feira (9), às 13h, no Estádio Mohammed Bin Zayed Stadium.
A final do Mundial de Clubes será disputada neste sábado (12), às 13h30, no mesmo estádio das semifinais. O jogo terá transmissão na TV aberta através da Bandeirantes, e na TV fechada através da Bandsports.
Sob a presença de Falcão, Palmeiras tem conhecido do Inter
O Palmeiras relacionou o goleiro Marcelo Lomba para a disputa do Mundial de Clubes. Ex-Internacional, o arqueiro foi contratado para ser a sombra de Weverton, que é constantemente convocado para a Seleção Brasileira.
Marcelo Lomba estava no elenco do Colorado e viveu anos sem ganhar títulos. No momento, faz parte de um grupo multicampeão e que pode se consagrar com a conquista do Mundial de Clubes. A expectativa é de que o goleiro esteja no banco de reservas durante o jogo do fim de semana.