Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maicon é anunciado no CRB e torcida do Inter se diverte

Depois de ser expulso do Grêmio, Maicon foi anunciado em seu novo time. No entanto, a torcida do Inter se divertiu muito, ao ver qual time era. Afinal, um jogador tão “espetacular” teria que jogar a Série A.

Mas não, o veterano foi anunciado no CRB. Um pequeno time do Nordeste, que até fez uma boa campanha em 2021. Mas, comparado a Inter e Grêmio, é muito menor.

Contudo, o jogador até tentou ir para times maiores como Vasco e Sport, mas não se acertou com eles. Provavelmente, a condição física do atleta de 36 anos, não é das melhores, mesmo tendo 4 anos a menos que D’Alessandro.

Mas, deixem esses iludidos compararem esses dois jogadores. Nós, colorados, sabemos quem é maior.  Em relação a ser chutado do Grêmio, o próprio jogador admitiu que foi, como pode ser visto nesta declaração:

“Comigo não tem conversinha, os caras me mandaram embora. Debati situações que eu não concordava no momento do clube. E eu fui bem firme nas minhas colocações. Tinha sete anos de casa. Falei coisas que acabaram não gostando. Mesmo machucado, eu ia até o fim com o time”, contou Maicon, em recente entrevista. 

Confira alguns dos comentários do Twitter sobre o novo time de Maicon: