Internacional pode contratar jóia de 20 anos do Boca Juniors

O Internacional segue em busca de reforços e pode ter encontrado mais uma opção. A informação que começou a circular na Argentina, foi dada por Martin Arevalo, da Rádio La Red. Em suma, o jornalista apontou o interesse do colorado em Gastón Ávila.

Este é um zagueiro de 20 anos de idade, que pertence ao Boca Juniors. Na última temporada, o defensor atuou no Rosário Central, contudo, agora de volta ao Boca Juniors, tem sido relacionado para as partidas.

O jogador teria sido um pedido de Medina a direção do Inter. No entanto, a oferta feita pelo colorado seria por empréstimo, com opção de compra. Como já era de se esperar a primeira proposta do Clube do Povo, foi recusada.

É bastante difícil conseguir empréstimos de jogadores de grandes times, quando seu clube é outro gigante. Por isso, se o colorado quiser esse atleta, é provável que tenha que propor a compra.

Segundo o site Ogol, Gastón Ávila tem 20 anos de idade, 1,82m e é canhoto. Na última temporada, disputou 34 jogos pelo Rosário Central e marcou 3 gols. Seria, possivelmente, uma contratação para ser o reserva de Cuesta ou disputar posição.

Entretanto, pela idade e pelo time que é dono dos seus direitos, é difícil acreditar que o colorado consiga a sua contratação. Pois, negociar com o Boca Juniors é muito complicado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -