A semana de preparação para o grande GreNal segue muito forte no Internacional. O time que vai entrar em campo começa a ser desenhado por conta dos trabalhos do treinador Cacique Medina.
Com uma semana totalmente livre, o Inter visa vencer o clássico, ganhar moral e se aproximar do rival Grêmio na tabela do Campeonato Gaúcho.
Medina vem fazendo alguns testes e tendo as suas primeiras certezas do elenco. O técnico definiu que deseja ter uma defesa bem sólida.
O lateral Moisés, que é conhecido pela sua força e imposição defensiva, está sendo bem observado pelo técnico. O Inter já sofreu nove gols no Estadual, e o treinador quer mudar esse panorama.
Bruno Mendéz vai retornar e vai formar uma dupla de contenção mais cascuda e afirmada. Taison, que foi liberado para o sepultamento do irmão, vai se reapresentar no Colorado nesta quinta-feira, e vai receber um suporte especial do Clube por causa do acontecimento.
Gre-Nal: As razões que podem levar o clássico a balançar Emilio Papaléo
A pressão existente no Beira-Rio, em função do baixo rendimento da equipe nesta temporada afeta jogadores, comissão técnica e também a direção. Se Medina não corre nenhum risco de demissão, por qualquer resultado no clássico do sábado, o mesmo não pode se dizer de outros integrantes do ambiente colorado. Emilio Papaléo Zin, vice de futebol colorado, não vem agradando a pessoas importantes do contexto diretivo do clube. Em caso de resultado ruim no fim de semana, não se descarta a demissão do dirigente.