Portal do Colorado
Notícias do Internacional

GreNal 435 pode ocorrer sem torcida? A hipótese foi levantada pelo vice-governador

O vice-governador do Rio Grande do Sul se manifestou após o apedrejamento ao ônibus do Grêmio, no deslocamento para a disputa do GreNal 435.

Incomodado pela falha na segurança e sem saber muito o que fazer, o político cogitou que o GreNal 435 possa ser jogado sem torcida.

“Tudo é possível neste momento, é possível torcida única ou sem torcida. É importante nós refletirmos, no momento em que admitirmos de que não temos condições de fazer um clássico de futebol com as duas torcidas ou com torcida, parece que estamos admitindo que chegamos no fundo do poço”, disse o vice-governador, Ranolfo.

O que se tornou certeza por essa declaração do vice-governador, é que não haverá torcida visitante. No entanto, existe chance de nem haver torcedores no estádio.

Pois, algumas pessoas irresponsáveis atentaram contra a vida dos jogadores do Grêmio. A definição se haverá torcida, dependerá bastante da segurança pública.

Caso eles não consigam garantir que haverá segurança, é provável que o GreNal 435 seja sem torcida. Apesar de que, o atentado ocorreu fora do estádio, por isso, de certa forma, é estranho promover um clássico sem torcida, por isso.

Contudo, quem define isso é a segurança pública. Pois, em teoria, eles são os especialistas neste assunto. Por mais que possam ter falhado neste caso.