Medina, cometeu mais uma atitude questionável, em Inter x Guarany. Com a lesão de Moisés, esperávamos ver Thauan Lara ganhando oportunidades. Afinal, esse jovem se destacou muito na base. Por isso, merecia uma chance no profissional.
Primeiramente, parecia que o desejo da torcida colorada seria realizado. Então, finalmente, veríamos Lara estando entre os profissionais. Pois, ele havia sido relacionado para a partida.
Contudo, quando a escalação foi divulgada, veio a desilusão. Medina, conseguiu cortar Thauan Lara do banco de reservas. Dessa forma, o Inter não possuía nenhum lateral esquerdo no banco.
Contudo, Medina durante o jogo, queria trocar Paulo Victor. Mas, não possuindo nenhum lateral esquerdo, deu oportunidade para Heitor. Dessa forma, a oportunidade que deveria ser de Thauan Lara, foi concedida a um lateral, que já decepcionou muito, para um início de temporada.
O time montado para encarar o Guarany já estava cheio de reservas. Então, porque não deixar um jovem lateral esquerdo no banco e dar oportunidade ao longo do jogo.
Pois, pela forma como o Inter jogou, aquela partida era para testes, porque o objetivo de vencer, parecia que não existia. Esse tipo de decisão de Medina, é o que pode acabar derrubando o treinador. Afinal, se Thauan Lara não estreou contra o lanterna, não vai ser no GreNal que vai jogar.