Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vasco contrata promessa do Inter que foi inscrito na Libertadores

Colorado não conseguiu renovar contrato com jovem

O Vasco fechou a contratação do atacante Tavares, de 19 anos. O jovem foi inscrito pelo Internacional na Libertadores 2020 e deve ir para o Rio de Janeiro na próxima semana. As informações são do Globo Esporte.

Inicialmente o atleta integrará o time sub-20 do Vasco da Gama. Faz algum tempo que o cruzmaltino vinha monitorando o jogador, mas a negociação não havia avançado. Acontece que o atleta estava livre desde o dia 31 de maio e poderia assinar de graça com qualquer clube.

Esse jogador chegou a ser considerado uma das maiores promessas da base do Internacional, mas teve problemas para renovar o seu contrato em 2019 e 2020. Chegou a trocar de empresário e a solução não foi resolvida.

Com estilo de jogo parecido com o de Yuri Alberto, soa estranho o clube perder um potencial talento, que poderia render dentro de campo e para o caixa do clube. Ainda mais que o perfil da direção é apostar na gurizada, tanto para compor o elenco quanto para usar entre os titulares.

Vasco x Internacional jogam neste sábado pelo Sub-20

O Vasco contratou um atleta que estava o Inter até pouco tempo e os time duelam neste sábado (3), às 10h pelo Brasileirão Sub-20. Tavares não estará em campo, já que viajará ao Rio de Janeiro na próxima semana.

Na tabela, as duas equipes aparecem com 4 pontos e buscam se manter no G-8, que dá acesso a próxima fase. Fora de campo, a saída do atleta é algo que deveria ser explicado pela direção, diferente de Praxedes, que rendeu milhões, esse saiu de graça.