Coudet está prestes a ser demitido e Barcellos prepara volta ao Inter
O trabalho de Eduardo Coudet está sendo contestado no Celta de Vigo, da Espanha. Por conta da sequência de resultados negativos, os dirigentes do clube cogitam demitir o treinador. Com isso, o argentino, que é amigo do presidente Alessandro Barcellos, volta a ser pauta no Beira-Rio.
A informação da possível demissão de ‘Chacho’ é do site espanhol ‘Gol Digital’. Segundo noticiou, o presidente do clube entende que o atual problema vai além dos jogadores, está no comando. A direção, inclusive, já tem o nome do substituto: Diego Martínez, ex-técnico do Granada.
De fato, a sequência da equipe da cidade de Vigo não é nada boa. Nos últimos cinco jogos, perdeu duas, empatou três e conseguiu apenas uma vitória. Se ampliarmos para os últimos dez resultados, foram somente três triunfos, outros três empates e quatro derrotas.
Sem muitas perspectivas na liga espanhola, o Celta é o décimo colocado com 35 pontos.
Coudet de volta ao Inter?
Devido a iminente queda do treinador no Celta, o nome dele automaticamente vira pauta no Colorado. Ainda mais se for levado em conta o atual momento do clube, que não empolga com Alexander Medina. A volta de ‘Chacho’ seria um desejo do presidente Alessandro Barcellos.
Tempos atrás, quando já estava na Europa, o argentino falou sobre um possível desejo do Clube do Povo em seu retorno. Pelo que o profissional declarou, as portas do Beira-Rio continuam abertas para ele.
“Sigo falando não só com o presidente do Inter, que é meu amigo, mas tenho relação com muitas pessoas que trabalham no clube. Conversamos frequentemente e sabem que tenho contrato até 2024. Não sabia dessa informação (interesse do Inter). Tenho muitos amigos, mas tenho compromisso aqui até 2024”, afirmou Eduardo Coudet sobre uma volta.