Inter faz reunião e inicia procura por substituto de Medina
Medina ainda não foi demitido pelo Inter. No entanto, a informação que temos, aponta que sua demissão é questão de dias.
Alessandro Barcellos não teria nem ouvido a entrevista coletiva de Medina. Pois, imediatamente, após o jogo iniciou-se uma reunião entre os membros da direção.
Então, se entrou em um consenso que Cacique Medina teria sua permanência garantida até quarta-feira (23). Pois, na opinião de alguns membros da direção, demitir o técnico agora, agravaria a situação.
Entretanto, após o GreNal 437, Medina deve ser demitido independente do resultado. Possivelmente, a única chance da sua permanência, é uma goleada que elimine o Grêmio.
Contudo, a direção não vai esperar até lá para começar a buscar um novo técnico. Na segunda-feira (21), a direção começará a fazer contato com possíveis interessados em assumir o cargo.
Pois, caso o treinador seja demitido na quarta-feira (23), o novo técnico teria duas semanas para preparar a equipe. Dessa forma, daria tempo de um trabalho ser construído.
Ou seja, a tendência é que tenhamos mudanças na comissão técnica nesta semana. Entretanto, parece que a diretoria deverá continuar com a mesma composição.
Mas, ainda segue a busca por um Executivo de Futebol, que é um cargo vago desde a demissão de Paulo Bracks.