Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Medina testa Wesley Moraes e Inter pode ter novidade no GreNal 437

O técnico Alexander Medina provavelmente terá sua última chance como treinador do Internacional nesta quarta-feira (23). A missão do Colorado é muito improvável de acontecer, mas só assim o treinador uruguaio iria garantir um novo respaldo.

Com isso, Medina terá de fazer algumas alterações no time para tentar deixá-lo mais ofensivo na Arena, pois o Inter precisa reverter uma diferença de três gols para levar o jogo aos pênaltis.

O principal problema do time de Cacique, é a construção ofensiva. O Colorado finaliza muito pouco ao gol do adversário e ainda não encontrou o ataque ideal, mesmo com três meses de temporada. Desta forma, Medina novamente pode realizar mudanças no setor.

Wesley Moraes pode aparecer entre os titulares

O centroavante Wesley Moraes foi contratado no início da temporada como o substituto imediato de Yuri Alberto. Contudo, o jogador não conseguiu se firmar até o momento no time de Medina.

Dado a dificuldade de criação ofensiva no time, Wesley pode retornar aos titulares, visto que, David vem realizando a função de centroavante improvisado.

Moisés e Paulo Victor estão fora do confronto, desta forma, Liziero foi testado no setor esquerdo como lateral improvisado. Sendo assim, uma vaga seria disponibilizada no meio-campo e Edenilson seria recuado para sua função de origem.

Portanto, o provável time de Medina para a tentativa de um milagre na Arena teria:

Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Liziero; Gabriel, Edenilson, Mauricio, Taison e David; Wesley Moraes.