Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Medina faz ajustes para corrigir problemas na zaga do Inter

O Internacional está finalizando a preparação para a estreia na Sul-Americana 2022. O técnico Cacique Medina realiza os últimos detalhes e o sistema defensivo fez um trabalho para aprimorar a movimentação da linha de zagueiros com o primeiro volante.

Os cinco titulares formaram uma equipe e realizaram os trabalhos: Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha, Liziero e Gabriel. Esses são os jogadores que provavelmente estarão presentes na estreia contra o 9 de Octubre, pela Sul-Americana.

Enquanto os defensores realizavam a atividade, os meias e atacantes foram para o outro lado do gramado. A atividade no sistema ofensivo priorizou as tabelas com os centroavantes, além de cruzamentos e finalizações.

A equipe titular de Cacique Medina está praticamente definida para o confronto. O provável time tem: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha, Liziero; Gabriel, Johnny; Mauricio, Edenilson, Taison; Wesley Moraes.

O Internacional fará a estreia contra o 9 de Octubre, na próxima quarta-feira (6), às 21h30, no Estádio Jocay, no Equador, em partida válida pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. Logo depois, vai para Belo Horizonte e joga contra o Atlético-MG, no domingo (10), às 16h, no Estádio Mineirão.

Internacional terá ausências para a estreia

Além da ausência de Moisés, que sofreu uma lesão no ligamento e está fora por tempo indeterminado, o Internacional terá outros jogadores fora da estreia. Além disso, alguns atletas são dúvida para o confronto.

O atacante David teve uma lesão muscular e ficará fora por aproximadamente 20 dias. O jogador já está oficialmente fora dos primeiros confrontos válidos pela Sul-Americana e pelo Brasileirão.

Além do atleta, o atacante Wanderson virou dúvida para o confronto. O jogador foi diagnosticado com um edema muscular na coxa direita e será reavaliado pelo departamento médico do Colorado. Alexandre Alemão está passando por supervisão e também não está confirmado para a estreia.