O Inter apresentou o atacante Carlos de Pena. O Colorado fechou esta contratação de maneira rápida, devido a proximidade do atleta com o treinador Medina.
Em sua apresentação, o atacante revelou qual a sua posição preferida para atuar.
“Sou um extrema esquerda, também posso jogar pela direita. Jogo pelos lados, a minha posição natural é a esquerda. Mas posso jogar onde ele quiser”, disse Carlos de Pena.
Além disso, o jogador se colocou à disposição para atuar. Segundo ele, mesmo tendo ficado um tempo sem jogar, imagina que rapidamente poderá ajudar o Internacional.
“Estou pronto. Estou há um tempo sem treinar, que foi só uma semana. Espero o quanto antes jogar com a minha equipe”, afirmou Carlos de Pena.
De Pena destacou que não se importa em ser um artilheiro ou um grande assistente. Pois, o mais importante, é que a sua equipe esteja desempenhando bem. Por isso, ele fará a função que o seu treinador definir sem reclamar, mesmo que isso lhe deixe mais distante de marcar gols.
“Eu trato de ajudar a equipe no que precisa, gosto muito de dar assistências e marcar gols. Para mim o mais importante é que a equipe esteja bem”, finalizou Carlos de Pena.